quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

a kiss speaks a thousand words - cap 2

O Justin chegou era quarta feira....
A Jasmine estava pra mim na fila , porque tinha prova nos dias, e não podia faltar:)
Segunda Feira 15:30 
(Seu Nome on) 
~telefone tocando~
Seu Nome atende com a maior voz de sono - Alô, quem é?
Jasmine- sou eu sua booba --', esqueceu que dia é hoje?
Seu Nome- não hoje é segunda, e falta 5 dias pro show do Justin! OMB! É HOJE QUE NÓS VAMOS PARA A FILA !! 
Jasmine- é... vai se arrumar que as 18:00 eu passo ai taa?
Seu Nome- ok beeijos sis ;*
(Justin on)
EU NÃO ACREDITO QUE A (SEU NOME) MUDOU DE ENDEREÇO. 
Ah , eu tenho o celular do Chris ainda ... vou pegar o endereço da casa deles.
(Christian on)
~celular tocando~
Christian- Alô
Justin- eaê Chris
Christian- Tudo bem?é verdade que você ta aqui no Brasil?
JB- sim,posso ir ai?
Chris- claro, vou te passar o endereço
JB- ok
O chris passou o endereço e tal 
30 min depois..
toctoc 
O Chris abriu a porta e era o JB
Chris- nossa , quanto tempo. 
JB- verdade!
Chris- você trouxe o Ryan, a Jasmine, o Chaz, e a Selena?
JB- sim, eu vou passar 1 mês aqui, como se fosse férias, sua mãe chamou a gente, então aproveitei e vim faze 3 shows aqui!
Chris- aah, então é nesse show que a (Seu Nome) vai..
JB- A (Seu Nome) vai mesmo?
Chris- sim, ela ja foi pra fila.
JB- aah, 
Chris- em que hotel vocês estão?
JB- ah é um perto do estadio..
Chris- porque vocês tão pagando um hotel, se vocês podem ficar aqui em casa? Ela é grande tem bastante quartos, fiquem aqui.
JB- é boa ideia, vou ficar aqui, só vou falar com o povo taa?
Chris - ok,
JB- vou indo, tchau
Chris-tchau!
ta, ai eles foram pra sua casa e tal...
5 dias depois...
Você e a Jasmine eram as primeiras da fila!
Estava quase na hora de abrir os portões , 30 min depois , vocês ja estavam dentro do estadio, grudadas na grade. 
E você estava com esperança de ser a OLLG, afinal era o seu sonho e de mais 60.000 garotas haha , mas você estava confiante.
Começou o show, você começou a chorar MUITO, era de felicidade, acabou a musica, e ia começar OLLG. Quando de repende você vira pro lado, e uma mulher te pergunta se você queria ser a OLLG, é claro que você aceitou.
No caminho pro palco, você acordou e viu que não era um sonho, era a realidade, os dançarinos vieram te buscar e te sentaram no banco, que tinha, quando o JB estava vindo em sua direção, ele te reconheceu , e abriu um sorriso imenso!
Quando acabou a musica, o Kenny disse que o JB queria te ver logo depois do show, e você disse que tudo bem...
Acabou o show e você foi para o camarim do JB , chegando la você viu o JB sem camisa e não conseguiu disfarçar , e o JB percebeu...
Seu Nome- Nossa, quanto tempo né?
JB- sim, faz mais de 2 anos que a gente não se via...
Seu Nome- é , você mudou bastante
JB- como assim?
Seu Nome- sei la , você ta mais bonito, mais musculoso
JB- você também mudou, bastante , ta mais bonita
Seu Nome- Sério ? *--*
JB- sim, a propósito sabia que eu vou ficar na sua casa durante 1 mês?
Seu Nome- Não, que legal *-*
JB- sim, vai eu , a Selena, o Ryan, o Chaz, o Kenny, o Alfredo, o Scooter...
Seu Nome- aah , que legal .. Você ja esta la?
JB- Sim, quer uma carona?
Seu Nome- ah, pode ser. Eu só tenho que chamar a Jasmine ta?
JB- ok, eu vou indo pegar o carro ta?
Seu Nome- ook
CONTINUA....

2 comentários: