quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MY HEART BEAS FOR YOU - 1º capitulo

"Mas perdi todo o controle e preciso de você agora"
A distancia me impede de fazer varias coisas , de te tocar , de te abraçar , de olhar no seus olhos e dizer que te amo . Era tudo que eu quero , ver o seu sorriso de perto , eu sei que eu seria mais uma no meio daquela multidão de fã , mais eu não estava me importando , eu estava prestes a realizar meu sonho .
Arrumei minhas coisas e fui dormir na fila . Quando eu cheguei 3 dias antes , só tinha uma barraca na minha frente , cheguei botei minhas coisas no lugar e fiquei admirando aquele enorme estadio , era de noite , e eu olhei para as estrelas e vi o brilho delas e lembrei do brilho dos teus olhos , antes eu olhava para ela e lembrava da distancia que você estava de mim . Mais agora não é problema , finalmente ele tinha vindo para o Brasil e o meu inglês estava perfeitamente perfeito .  Sei la né caso um milagre aconteça . E meus planos no papel impossível dar errado , tudo bem né com o Kenny por perto , aquela barreira humana seria muito difícil , mais e daí Never Say Never , e alias eu aproveitaria para apertar a barriga do Kenny ( um dos meus sonhos kk ) . Sim 3 dias naquela fila não foi facil , mais eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo , a pessoa sortuda do mundo de estar ali . E com as minhas irmãs , por que Belieber é tudo Irmã né .
                                          *******
3 dias se passaram e aquele enorme portão estava abrindo , e o meu coração ? batendo a mil .  A correria começou , pessoas caindo , pessoas chorando , e eu correndo loucamente .  Sabe o lugar perfeito ? Sim eu estava nele , primeira fileira . Quando eu olhei aquele palco eu não acreditei , era tão grande , tão surreal .  Mais era isso ai , eu estava ali preste a realizar meu maior sonho , conhecer a minha inspiração : Justin Drew Bieber .
E foi quando começou e quando ele falou com aquela Voz rouca saindo de baixo do palco “JB” , eu não sei dizer o que eu senti , eu só sei que dali eu não queria sair mais , ali era o meu ponto de paz . As lagrimas caiam dos meu olhos e minha voz gritava como nunca tinha gritado antes . E a ultima musica que eu queria ouvir nesse mundo era Baby , mais ela chegou e aquele momento magico acabou .  E eu botei meu plano em ação .
Eu entrei por um buraco que dava para o estacionamento aonde estava aquele grande ônibus da My World Tour , mais segundo as minhas fontes o Justin sairia no seu carro , para passear um pouco sozinho pelo Rio de Janeiro .  E foi la que eu me escondi , bem no porta mala .
O Justin entrou com um boné roxo para trás e todo suadinho . todo sexy . Ele entrou e começou a dirigir , eu esperei ele se distanciar um pouco de tudo  e apareci .
Justin : Haaai meu deus , pode roubar tudo , só não me mate , as minhas Beliebers precisam de mim . 

Continua .... 
Bom gente aqui é a Flavia e essa IB é a minha e da Fê .
Espero que gostem , eu sei que esse cap ficou muitoo pequeno , mais é só o primeiro cap , os proximos serão maiores . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário