quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

a kiss speaks a thousand words

(Seu Nome on) 
nossa, eu não acredito nisso! OMB! O Justin vai vir pro Brasil de novo, eu não estou acreditando eu vou ver de novo o amor da minha vida!
Eu preciso contar isso para a Jasmine....
(Justin on)
Eu não estou acreditando, eu vou ver de novo a (Seu Nome), eu ia contar pra ela, mas ela ja deve estar sabendo disso kkk' 
(Seu Nome on) 
Seu Nome- Jas você não vai acreditar quem esta vindo pro Brasil de novo!
Jasmine- Quem? Pera, não responde que eu seei. 
Seu Nome- O JUSTIN OBVIO , meu eu não estou acreditando nisso , eu preciso saber quando vai ser o show dele aqui em são paulo! 
Jasmine- é semana que vem bobona --' , eu ja comprei os ingressos, era pra te fazer uma surpresa mas não deu certo, haha 
Seu Nome- Aiai, só você mesmo... mas qual é o setor?
Jasmine- Pista premium haha, eu to pensando se a gente for pra fila segunda, a gente vai pegar um otimo lugar né?
Seu Nome- é sim :) 
Jasmine- Então ok, segundo eu passo ai ta?
Seu Nome- ook, beeijos ;*
Isso é real?é mesmo? eu vou ver de novo o amor da minha vida?
Eu preciso de uma roupa! 
(ignorem o batom, esmalte...)

2 comentários: