sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

a kiss speaks a thousand words- cap 4

Vocês tomaram café da manhã , ficaram de bobeira até 12:30
Você foi se vestir para ir pro outback 
1°roupa- Você 2ºroupa Jasmine 3° Selena
Justin e Chris 
Chaz e Ryan 
Estavam todos prontos, então vocês foram para o outback.
La o shopping não estava muito cheio, mas tinha bastante fãs do JB e da Sel.
Eles pararam para atender os fãs e tal.... Ai vocês foram pegar a mesa, chegando la você se sentou e o JB sentou-se do seu lado , e a Selena ficou com cara de cú!
Vocês pediram, comeram, e sairam para dar uma volta no shopping. 
O JB te chamou num canto, e começou a se aproximar de você.. Vocês se beijaram , e logo depois apareceu a Selena , e ela começou a chorar. O justin foi ajudar ela, então você começou a chorar e a sair correndo...
Você passou por todo mundo, e ninguem entendeu o porque, cinco minutos depois chegou o justin e a selena, perguntando onde você estava. O Chris disse que você foi embora, então o justin saiu correndo atras de você, ele não te encontroou pelo shopping, então decidiu ir para a sua casa.
Chegando la... 
A porta estava aberta , então ele entrou, e te viu chorando na sala....
Justin- o que foi (SN)?
SN- nada...
Justin- fala..
SN- ok, é o seguinte Justin: eu sou apaixonada por você desde que eu fui a OLLG no seu primeiro show lembra? Então desde então eu te amo, só que é um amor muito maior do que um amor de fã , pra mim você não é só um astro internacional, pra mim você é a minha vida! EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER!
Justin- (SN) eu também te amo, desde o meu primeiro show aqui no Brasil , eu não consegui parar de pensar em você, eu sonhava com você TODAS as noites,pensando que um dia eu ia te ver de novo, e esse dia chegou! Quando o Scooter disse que nós vinhamos para oBrasil de novo eu simplesmente não acreditei! EU TE AMO (SN) 
vocês se beijam então o Justin diz:
Justin - (SN) você quer ser só minha?
SN- Sim!
Então vocês se beijam de novo, quando de repende.....
CONTINUA....

Um comentário: