sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

My heart beas for you cap.2

"Você sempre estava lá, você estava em toda parte  Mas agora eu queria que você estivesse aqui" Avril lavigne

~~~~~    ~~~~~~




vc: não vou te roubar , por favor não me pota pra fora!
jus:tá mais , passa aqui pra frente e me explica tudo!
vc: nossa se fosse tão favil eu não tinha fica dois anos bolando o plano! ri meio q se achando!
jus: tá mais pode começar! to te escutando,
vc:não acredito que to falando com vc, justin drew bieber você e tudo pra mim! começa a chorar!
jus:não chora, não gosto de ver  garotas bonitas chorando! faz aquela cara de sapeca que so ele sabe fazer!
vc:brigado, mais são seus olhos! fica roxa de vergonha
jus:nops vc e bomita sin senhorita! mais como vc conseguiu?
vc explica tudo pra ele, falo tudo que ele significa pra voc!
jus: nossa, putz não saibia que vc fez isso tudo por mim, 3 dias na fila so pra me ver?
vc:logico, ficaria até mil se fosse preciso! por você eu faço tudo, mato e morro por ti!chora um pouco mais
jus:então como e seu nome?
vc: e (seu nome), tenho 15 anos!
jus: você ja deve saber de tudo sobre mim nê?
vc:sim, tudo mesmo! kk
jus: então fala de você, se você quiser claro!
vc:falo, mais você vai rodar a cidade toda de carro?
jus:é verdade, onde vamos então?
vc:a praia, adoro praia anoite que tal?
jus: então ta!
vc: então como falei tenho 15 anos, vou fazer 16 um dia depois que você fizer 18!
jus: serio, legal!
vc:amo o bob esponja, minhas cores preferidas são roxo, azul,rosa e preto!
jus: bob esponja! kkk
]vc: não fala dele, ele e mto lindo e sexy!
jus:bob esponja sexy? olha pra você e raxa!
vc:e sexy sim RUM! olha pra ele com cara de brava meio que rindo e cruza os braços!
jus: ta bom pareý! olha pra vc e da uma risadinha 
vc: então continuando, minha comida preferida e doritos!
jus:mais doritos não e comida!diz descendo do carro e abrindo a porta pra voc!
vc:e comida sim, mintira amo strogonoff!disse sentando na areia!
jus:aqui e lindo né?
vc; o Brasil e lindo,na boa brasil e foda!
jus: nisso eu vou ter que concordar! fala e fica te olhando
vc:para ou!da um tapinha nele
jus:parar com que!
vc; de ficar me olhando, eu fico sem graça!
jus:sabia que você e linda sem graça! vai chegando mais perto
vc:não justin, você namora!
jus: e oque que tem?
vc: tem que eu não quero isso pra mim, eu te amo mais não!diz se levantando
jus:não! não vai vc esqueceu........ vc ja estava longe , ele pega o seu celular e vai pro hotel


VCONN*
não acredito q eunão beijei ele, sou mto burra, deveria ter beijado, (seu nome) não vc fez certo de não beija-lo, fiz nada tinha que ter beijado.... chega, eu tenho que parar com isso, coisa de doido
VCOFF*
 sua casa era perto da praia, então foi andando mesmo, chegando lá sua mãe
sm:..........................................  !


gente ta ai o cap.2! não ta mto grande mais prometo q o proximo vai ser maior e melhor!


beijinhos e comenta ai man, vai não vai cair o dedinho e se cair nois cola! ;)

Um comentário: